sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

FELIZ ANO NOVO




MENSAGEM


Companheiros Autocaravanistas

No ano em que estamos a entrar muitas são as certezas das dificuldades materiais que muitos de nós (não todos! como nos querem convencer) continuarão ainda a ter. Para esses vai a minha solidariedade através das muitas acções que, ao meu nível de intervenção e dentro das minhas capacidades, desenvolvo.

Contudo, o ano de 2016 inicia-se com o nascer de uma grande esperança numa prometida alteração política contrária à “austeridade” que nos “venderam” como o único caminho possível.

Relativamente ao autocaravanismo:

Faço votos para que em 2016 se concretize um maior espírito associativo.

Faço votos para que em 2016 o essencial prevaleça sobre o secundário.

Faço votos para que em 2016 a “Associação Autocaravanista de Portugal – CPA” continue a ser uma entidade de referência incontornável no Movimento Autocaravanista de Portugal.

Faço votos para que em 2016 cada associado do CPA participe activamente na vida do da minha associação.

Faço votos para que em 2016 o autocaravanismo, no âmbito da Declaração de Princípios da Plataforma de Unidade, seja mais respeitado pelos nossos concidadãos.

Faço votos para que em 2016 TODOS os autocaravanistas tenham saúde, sorte e dinheiro para gastos.

Para TODOS vai o meu Abraço e as minhas

Saudações Autocaravanistas


Sem comentários:

Enviar um comentário