segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Papa Léguas com 3600 visualizações mês




INFORMAÇÃO e AGRADECIMENTO


O Blogue “Papa Léguas Portugal” não cede a pressões, nem responde a ataques pessoais, nomeadamente aos ataques ofensivos de quem tem muito pouca consciência do que devem ser as relações entre pessoas em democracia, mas, também não escamoteia a política autocaravanista que defende e que objectiva de forma clara e pedagógica. Consciente de que não é, nem quer ser, consensual, continuará, coerentemente, a trilhar o caminho que considera melhor servir os interesses do autocaravanismo e dos autocaravanistas.

É, provavelmente, devido a esta postura que no período compreendido entre 9 de Julho de 2013 e 9 de Janeiro de 2017 o Blogue “Papa Léguas Portugal” teve uma média de mais de 3600 visualizações por mês

A quantidade de visualizações pode não corresponder à quantidade de pessoas que acedem ao Blogue, mas não deixa de ser um número significativo, no qual, se se presumir que cada 3 visualizações foi feita por uma pessoa, ao Blogue terão acedido uma média mensal de 1200 pessoas.



Muito obrigado.

1 comentário:

  1. ATENÇÃO:

    O cálculo que referia serem 1800 a quantidade média mensal de pessoas que se podia presumir terem acedido ao Blogue, estava errado e já se encontra corrigido.

    Pelo lapso apresento as minhas desculpas.

    ResponderEliminar