quinta-feira, 21 de maio de 2015

Rally FICC na Croácia - Sugestões




82º FICC RALLY
Novalja, Ilha de Pag
CROÁCIA



A Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal, através da Comissão de Autocaravanismo, decidiu apoiar os autocaravanistas interessados em deslocar-se ao 82º FICC RALLY que se realiza no Parque de Campismo de Strako, perto da cidade de Novalja, na Ilha de Pag (Croácia) entre 27 de Junho e 4 de Julho de 2015.

Para tanto a Comissão de Autocaravanismo sugere percursos que partem das cidades de Coimbra, Faro, Lisboa e Porto, locais de pernoita e períodos de descanso (15 minutos) a cada 2 horas e também períodos para almoço.

A partir de Trieste (Itália) sugere o acesso à Ilha de Pag por Ferry e/ou pela ponte que liga o continente à ilha.

Os percursos de regresso são igualmente sugeridos numa lógica semelhante.

Cada itinerário esclarece a quantidade aproximada de quilómetros a percorrer, a duração em dias e horas e, na maior parte dos itinerários, o custo total estimado do combustível.

Para os itinerários referidos anexa-se ainda, sem compromisso, uma sugestão e localização de locais de pernoita com a indicação das respectivas coordenadas.

Os interessados em explorar turisticamente a Croácia e que disponham de tempo para o fazer, podem, após o encerramento do Rally, percorrer um itinerário cuja duração pode ser adaptado às necessidades de cada autocaravanista.

Informação detalhada e pormenorizada pode ser acedida AQUI

Uma foto Reportagem sobre a Croácia pode ser acedida AQUI e AQUI



Sem comentários:

Enviar um comentário