quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Itália 2016 – De Anagni a Villa San Giovanni

Itália – Monte Cassino

ITÁLIA 2016

Itália 2016 – De Anagni a Villa San Giovanni


Viagem turística à Peninsula Itálica e à Sicília, iniciada em Sintra a 23 de Maio e terminada, também em Sintra, a 24 de Julho de 2016.

A Peninsula Itálica é constituída por três estados: a Itália, que só existe como estado desde 1870 devido a um movimento encabeçado por Giuseppe Garibaldi; o Vaticano, criado em 1929 pelo Tratado de Latrão; San Marino, cuja fundação remonta ao ano 300.

A Sicilia, a maior das ilhas da República Italiana, tem um estatuto autonómico.

Por motivos técnicos as 3866 fotos são distribuídas por 17 capítulos distintos que serão publicados todas as Quartas e Sextas-feiras.

As fotos obtidas correspondem à sequência do decorrer da viagem, estão devidamente legendadas e referem todos os locais de pernoita.

Se desejar obter as coordenadas dos locais de pernoita pode “descarregar” AQUI o “Plano da Viagem”. (Não é obrigatório qualquer subscrição para descarregar o Plano da Viagem”)

Embora sintético o “Plano da Viagem” é suficientemente intuitivo e na Coluna “REFª” são indicadas as páginas do livro “Guia American Express – Itália” relacionadas com as localidades citadas na Coluna “ETAPES”.

Para ver as fotos em “tela inteira” prima a tecla “F11”. Para voltar ao formato inicial prima de novo “F11”.


Itália 2016 – De Anagni a Villa San Giovanni
 (Parte 4 de 17)

Para aceder às fotos prima AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário