segunda-feira, 9 de abril de 2018

NCADI 2010 – Parte 1 (Em vídeo)





NCADI 2010

(Parte 1)


O 98º NCADI (Núcleo Campista de Acampamentos Desportivos de Inverno) decorreu em Idanha-a-Nova em 2010.

O referido evento foi constituído por duas partes distintas. A primeira, exterior ao próprio NCADI, foi em si mesmo um Encontro Autocaravanista. A segunda proporcionou um acampamento, com características especiais devido à época do ano, como aliás faz parte dos objectivos expressos no próprio nome do NCADI.

As visitas culturais que se fizeram foram agradáveis e merece ser aqui feita uma chamada de atenção especial para Manuel Soares, Fátima e João Antunes pela dedicação e amabilidade no desempenho e empenho das visitas (e não só). Mas a cultura esteve também representada num debate que teve lugar sobre as tradições religiosas no Concelho e na apresentação e exibição do Grupo de Adufeiras de Idanha.

O Fogo de Sala foi animado (até se cantou o “Hino” da CPA) e revelaram-se alguns verdadeiros profissionais do entretenimento, não obstante todos terem sido, merecidamente aplaudidos.






(Sugere-se que visualize o vídeo em “Ecrã Inteiro” para o que deve “clicar” no símbolo localizado no canto inferior direito do vídeo.)




Sem comentários:

Enviar um comentário