quarta-feira, 16 de abril de 2014

GNR orienta autocaravanas



GNR orienta estacionamento de autocaravanas

Segundo o Diário de Notícias (ver AQUI) está a ser desenvolvido um projeto de apoio ao turismo na Região do Douro dirigido às autoridades policiais, designadamente aos agentes da Guarda Nacional Republicana de Lamego.

"Queremos dar a melhor informação possível aos turistas que visitam a região e, nesse sentido, acho que é aliciante e muito interessante termos essa formação e dotarmo-nos dessas competências", afirmou à agência Lusa o guarda Daniel Taveira, que trabalha em Lamego.

O militar referiu que é frequente, principalmente na altura do verão, ser abordado por turistas que procuram orientações sobre locais para estacionar, por exemplo, as suas autocaravanas.

O projeto está a ser desenvolvido com a parceria da Escola de Hotelaria e Turismo do Douro, a Câmara de Lamego e a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

A talhe de foice sugiro às associações autocaravanistas que façam chegar ao Comando da GNR de Lamego cópia do ofício do Comando Geral da GNR (ver AQUI) e da Declaração de Princípios subscrita por diversas instituições (ver AQUI).


Sem comentários:

Enviar um comentário