sexta-feira, 18 de abril de 2014

Supermercados na Europa - Lidl



SUPERMERCADOS NA EUROPA

O Autocaravanista que dispõe de um GPS tem vantagens em introduzir no mesmo POIs (Points of Interest), também conhecidos comp PDIs (Pontos de Interesse), que alegadamente facilitam a localização de apoios diversos aos autocaravanistas.

Uns dos apoios são os Supermercados onde, além de providenciarem abastecimento de mantimentos, também por vezes permitem o estacionamento nos respetivos Parques.


LIDL

A origem da empresa Lidl remonta aos anos 30. A empresa foi fundada nessa altura no sul da Alemanha e chamava-se Lebensmittel - Sortimentsgrosshandlung. Atualmente, o Lidl está entre os 10 primeiros da distribuição alimentar na Alemanha e encontra-se bem implementado a nível internacional em toda a Europa, tendo empresas autónomas em cada país.

Após a abertura das primeiras lojas Lidl na zona de Ludwigshafen nos anos 70, a expansão na Alemanha deu-se até aos finais dos anos 80, sendo que a internacionalização se iniciou nos anos 90. Atualmente, existem lojas em quase todos os países da Europa.

O Lidl possui à frente de todos os outros distribuidores a maior rede de lojas alimentares da linha Discount na Europa. Também no futuro, o Lidl continuará a desempenhar um papel importante na conquista de novos mercados oferecendo aos nossos clientes sempre a máxima qualidade ao melhor preço!


O Lidl que tem lojas em quase toda a Europa também disponibiliza AQUI os PDIs que podem ser inseridos nos GPS.


Sem comentários:

Enviar um comentário