sábado, 3 de outubro de 2015

O CPA nas Terras do Dão




Autocaravanismo

POR TERRAS DO DÃO

60º Encontro CPA

Foto Reportagem



Encontro autocaravanista organizado pela Associação Autocaravanista de Portugal – CPA que decorreu entre os dias 04 e 06 de Setembro de 2015, tendo como destinatários sócios e não sócios do CPA

As fotos, cuja ordem corresponde à sequência do encontro, podem ser vistas AQUI

Para ver as fotos em “tela inteira” não se esqueça de pressionar a tecla “F11”. Para voltar ao formato inicial prima de novo “F11”.




NELAS

A Feira do Vinho do Dão em Nelas é a única feira de vinhos de toda a Região Demarcada do Dão, com produtores de todos os 16 municípios que a compõem, com vinhos representativos de todas as sub-regiões do Dão dando o devido relevo à cultura e costumes da região, com uma programação variada e pensada para todos os públicos, com destaque para o musical, propositadamente produzido para este evento e que durante três noites encheu de luz e cor o recinto do evento, com mais de 150 atores em palco, e nomes de referência da cultura nacional como o ator Vítor de Sousa. Este musical intitulado “As Músicas que os Vinhos Dão” tem produção da Contracanto, Associação Cultural com sede em Lapa do Lobo e encenação de António Leal.



Sem comentários:

Enviar um comentário