sábado, 10 de janeiro de 2015

Cliques ao acaso no IX Gesto



Autocaravanismo

IX GESTO ECO SOLIDÁRIO

 “CLIQUES” AO ACASO



Foto reportagem do IX Gesto (28, 29 e 30 de março de 2014) organizado pela Câmara Municipal de S. Pedro do Sul (Portugal) com o apoio da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal, entidade que esteve no apoio à dinamização do 1º Gesto.

As fotos, aleatórias, que são “cliques” ao acaso, podem ser vistas AQUI.

Já a foto reportagem pode ser vista AQUI

Para ver as fotos em “tela inteira” não se esqueça de pressionar a tecla “F11”. Para voltar ao formato inicial prima de novo “F11”.

**********
TERMAS DE SÃO PEDRO DO SUL


Com mais de dois mil anos de história, as Termas de São Pedro do Sul contam já com inúmeros casos de sucesso e onde o regresso anual dos aquistas é uma realidade conseguida. São também as maiores termas a nível nacional e estão entre as maiores e melhores da Europa.


Estas águas medicinais são aconselhadas por vários médicos conceituados, que recomendam o tratamento termal ao invés do recurso ao consumo de medicamentos. A razão é, para além da melhoria significativa da mobilidade e diminuição de dores, a conquista da autonomia e auto-confiança dos doente e a diminuição do consumo de produtos químicos. A opção por um tratamento não agressivo, preventivo e sem efeitos secundários como a cura termal, levará a uma melhoria significativa da qualidade de vida.

Com uma média anual de 20000 aquistas, as Termas de São Pedro do Sul aliam as propriedades únicas da sua água à natureza esplêndida que envolta a cidade termal.



Rodeada pela Serra de S. Macário, Serra da Arada e pela Serra da Freita, em conjunto com o rio Vouga, transparece ainda mais a beleza natural e o ar puro existente em São Pedro do Sul.

Abertas durante todo o ano, as Termas de São Pedro do Sul colocam à disposição dois balneários termais – o clássico Balneário Rainha D. Amélia e o amplo Balneário D. Afonso Henriques, ambos modernamente equipados e com uma equipa técnica qualificada.

Fonte: Termas de Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário