quarta-feira, 1 de março de 2023

XXV Encontro - Autocaravanas PYC – MMVV

 

Autocaravanas PYC – MMVV

(XXV Encontro)


Pouco tempo depois de ter adquirido uma pequena (mesmo muito pequena) autocaravana, montada em Portugal sobre a carroçaria de um Citroen C15, fiz a minha primeira viagem de cerca de 3 meses que incluiu uma deslocação ao Cabo Norte.

Foi em 2005 que o Companheiro Autocaravanista Alexandre Veríssimo me contactou para pertencer ao “Clube” dos proprietários e ex-proprietários de “Autocaravanas PYC - MMVV”. Aceitei e lá fui ao primeiro de muitos dos Encontros anuais meticulosamente organizados pelo Alexandre Veríssimo e posteriormente por José Pinto de Carvalho e Manuel Martins da Cruz.

Os autocaravanistas proprietários (ou ex-proprietários) de “Autocaravanas PYC – MMVV” confraternizam anualmente no mês de Abril desde há muitos anos e fazem dessa confraternização também uma jornada gastronómica, turística, cultural (por favor! não me lembrem que turismo e gastronomia também é cultura).

O XXV Encontro de “Autocaravanas PYC – MMVV”, organizado pela Companheira Autocaravanista Miquelina Santos, vai realizar-se no período compreendido de 21 e 25 de Abril de 2023 e terá lugar no Parque de Campismo Municipal de Alcácer do Sal.

Se tem (ou já teve) uma “Autocaravana PYC – MMVV”, se nunca participou (ou já participou) nestes Encontros e gostaria de estar (ou voltar a estar) presente, inscreva-se já.


Para informações suplementares contacte a organização AQUI

Descarregue” o Programa XXV Encontro PYC – MMVV AQUI

Descarregue” a Ficha de Inscrição AQUI


Aceda a Reportagens Fotográficas de anteriores Encontros PYC – MMVV AQUI


NOTA: Se conhece algum Companheiro Autocaravanista que é ou foi proprietário de uma autocaravana PYC - MMVV dê-lhe a conhecer este Encontro.


1 comentário:

  1. Tenho uma autocaravana. BURSTNER, Mas o meu inicio de caravanismo, foi uma caravana PYC, já lá vão muitos anos.

    ResponderEliminar