Imagem obtida em “cadconstrucao”
A SURPRESA DO DIA
Acabei de saber, às primeiras horas de hoje, dia 1 de Abril, junto de fontes ligadas ao Governo, que o Decreto-lei que deu origem ao famigerado artigo 50-A do Código da Estrada, vai ser revogado.
As mesmas fontes esclareceram que a nova legislação põe fim a todas as leis e posturas municipais que discriminam negativamente os veículos autocaravanas e que é uma antecipação política ao projecto de lei apresentado pelo Grupo Parlamentar do PCP.
Esta legislação, por muito incrível que pareça, é aplaudida pela AHRESP, pela FCMP, pelas Associações de Parques de Campismo e representa o início de uma nova vida para a modalidade e para o turismo em autocaravana.
As surpresas continuam. Soube, por uma fonte ligada às associações autocaravanistas, que a taxa de associação nos clubes passou de uns pequenos 10% para 80%, o que leva os dirigentes a perspectivar um maior e melhor futuro para as respectivas associações e revela uma maior tomada de consciência dos autocaravanistas.
Antecipando-se a esta reviravolta na política autocaravanista as autarquias, através da ANMP decidiram iniciar de imediato a retirada de todos e quaisquer sinais de trânsito que de algum modo discriminem as autocaravanas e a médio prazo implementar mais e melhores locais de apoio ao autocaravanismo.
Aguardemos, pois, calmamente, a concretização destas importantes e revolucionárias medidas.
Dia das mentiras 1 de Abril
ResponderEliminarMalandrecos.... a brincar com os sentimentos dos outros...
ResponderEliminarIsto se fosse verdade era sinal que o governo tinha encontrado parte do cerebro que lhe falta, ou dev0lv3u o d1nh3ir0 à ahresp da c0rrupc@0z1nh@........
1 de abril.
ResponderEliminare as caravanas será igual?
ResponderEliminarPois...Tá bem abelha.Em qualquer outro dia do ano talvez,mas mesmo assim...
ResponderEliminar