É PRECISO ACREDITAR
Consultava “A PETIÇÃO QUE EU APOIO” (ver AQUI) e sorri ao constatar que 5000 (cinco mil!) pessoas já tinham subscrito a petição que exige a alteração do artigo 50A do Código da Estrada aprovado pelo Governo. Entretanto, por coincidência ou não, ouvia em segundo plano a voz maravilhosa de Luís Goes.
É preciso acreditar. E eu acredito. Acredito que, não obstante o silêncio incómodo das associações autocaravanistas, esta petição que eu apoio contribui para congregar os autocaravanistas num projecto comum.
É preciso acreditar. E eu acredito. Acredito que esta petição envereda por uma estratégia credível que permite ter a esperança de retirar a carga discriminatória que tem o artigo 50A em vigor a partir de 9 de janeiro.
É preciso acreditar. E eu acredito. Acredito que que existem razões profundas e evidentes que justificam subscrever a petição e que o número de assinaturas o comprovam.
É preciso acreditar. E eu acredito. Acredito que com esta petição se está a trazer para a opinião pública a rejeição dos autocaravanistas pela discriminação negativa que foi inserida no Código da Estrada pelo Governo.
É preciso acreditar. E eu acredito. Acredito que a definição dos conceitos APARCAMENTO e ACAMPAMENTO são uma exigência que se impõe incluir na legislação.
É preciso acreditar
E eu e mais 5000 cidadãos acreditamos!
ACREDITE TAMBÉM
Sem comentários:
Enviar um comentário