sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

TIREM-ME DESTE FILME




TIREM-ME DESTE FILME

Uma das novidades (?) que o “Livro das Caras” está a implementar é a possibilidade de os aderentes poderem construir de forma mais ou menos automatizada o seu próprio filme (ver AQUI).

Considero, contudo, que o “meu filme”, o “nosso filme” é o que podem aceder abaixo e sobre o qual só me apetece gritar:

TIREM-ME DESTE FILME





NOTA (colocada cerca 11 horas depois):

A informação colocada na introdução a este vídeo está incorreta; o “Livro das Caras” não está a implementar a possibilidade de os aderentes construírem o seu próprio filme, mas a presentear utilizadores com um filme baseado nos “postes” das respetivas páginas.


Em qualquer circunstância a questão em apreço é centrada no “filme resumo” da vida do País que alguns não querem que seja também nosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário